Sempre sofrendo com grandes decepções com amigos, amores e até mesmo com a realidade.
Parece que tudo que está a sua volta poderá lhe machucar (Não, isso não é paranóia /), e o mais próximo é sempre o que nos feri com maior intensidade.. Devidamente, isso está se tornando tão comum que já não me abala mais... As pessoas são hipócritas, mesquinhas e egoístas, uma coisa é pensar em si mesmo quando necessário, outra coisa bem diferente é beijar a imagem no espelho que reflete a si próprio achando que não existe nada no mundo além de você -.-'
O mundo em que vivemos é rodeado de futilidades e indolência, (Sarcasmo:On) os nossos problemas são sempre piores que os dos outros, então por que devo conceder ajuda ao próximo se eu já tenho preocupações suficientemente demais?
Sempre tendo que nos confrontar com a falta de sensibilidade das pessoas, e essa falta de sensibilidade traz erros e até mesmo, discordâncias, mas a realidade não é para todos. Porque é muito fácil errar e pedir as simples desculpas. Mas mesmo essas desculpas não têm argumentos, às vezes o erro não tem desculpa e muitas vezes o silêncio é melhor do que meras palavras de perdão.
Algumas pessoas mesmo estando atordoadas e fartas da vida sofrem em silencio, e mesmo assim, vendo em seus olhos toda a dor que carregam ninguém se quer dá a mínima importância a alguém tão desnecessário e inútil a essa sociedade medíocre em que nos encontramos hoje.
"The death of one is a tragedy | |
But death of a million is just a statistic"![]() |
0 comentários:
Postar um comentário